CRISTIANO RONALDO E GEORGINA RODRIGUEZ estão ansiosos pelo nascimento em abril do casal de gêmeos: “Não sabemos explicar a felicidade que sentimos”. O filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr, de 11 anos, já treina na base do Manchester United; depois dele, os gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de 4 anos, mesma idade de Alana Martina, também de 4 anos, única filha dele com a espanhola Georgina, que conheceu em 2016, quando jogava no Real Madrid.

O GRANDE SALTO – Cristiano e Georgina seguem felizes e cada vez mais bem-sucedidos. Ela acaba de aumentar a conta em 30 milhões de euros, com os negócios de moda, roupas, cosméticos, joalheria, imóveis e contratos publicitários. E mais: marcou para a 5ª feira, 27 de janeiro, quando completará 28 anos, a estreia do reality show produzido com a Netflix. Georgina deu outro grande salto, ao passar de 15 milhões para 29 milhões de seguidores no Instagram.

TRÊS EM UMA – Cristiano Ronaldo está focado nos três jogos que disputará em uma semana: 2ª (27) com o Newcastle; 5ª (30), com o Burnley, e na primeira 2ª de janeiro (3), com o Wolverhampton. O Manchester United é 6º, com 27 pontos, fora da classificação para a Champions 2022-2023, e a 17 pontos do líder Manchester City. Na briga pela artilharia, é o 5º, com 7 gols, menos 8 que Salah, e menos 3 que o compatriota Diogo Jota, ambos do Liverpool.

FESTA DE ARROMBA – Punidos pelo técnico Guardiola, depois de se excederem em festa de arromba que acabou de manhã, após os 7 x 0 no Leeds, os meias Phil Foden, de 21 anos, e Jack Grealish, de 26, foram afastados dos 4 x 0 com o Newcastle. O técnico vai reintegrá-los no jogo de domingo (26), com o Leicester, não sem antes dizer que “a reincidência terá consequências bem mais graves”.

COTAÇÃO – O PSG recusou proposta de 85 milhões de euros (R$500 milhões) do Chelsea pelo zagueiro Marquinhos, que o técnico alemão Thomas Tuchel gostaria de ter ao lado de Tiago Silva e Rudiger, compondo o trio de zagueiros. A cotação do meia Lucas Paquetá também aumentou no Lyon, que deu de ombros à oferta de 40 milhões de euros (R$560 milhões) do inglês Newcastle. O Lyon, vice-líder, está a 13 pontos do líder PSG, que só terá Neymar em fevereiro.

Foto: Reprodução Instagram