Quatro dias depois de chegar aos 700 gols, marcado pela seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo foi homenageado pela Juventus, com a camisa 700, que recebeu no gramado da Arena Juventus, em Turim, sob muitos aplausos, antes de marcar seu gol 701, aos 19 minutos, na vitória (2 x 1) sobre o Bologna, mantendo a liderança do campeonato, neste sábado (19). Foi seu gol 25 em 38 jogos pelo time octacampeão italiano.

GOL BRASILEIRO – Ainda no primeiro tempo o Bologna empatou com o gol do zagueiro paulista Danilo Larangeira, 35 anos, 1,85m, ex-Atlético Paranaense e Palmeiras, emprestado pela Udinese. Na volta do intervalo, o meia bósnio Miralém Pjanic fez o gol da vitória. A Juventus perdeu chances incríveis no jogo em que mais finalizou (35 chutes). 

QUATRO PONTOS – Única equipe invicta, após oito rodadas – 7 vitórias, 1 empate -, a Juventus soma 22 pontos e tem o ataque mais positivo (15). A Inter de Milão é vice-lider com 18 pontos, com 6 vitórias e a única derrota que sofreu foi para em casa para a Juventus. Mesmo que vença o Sassuolo, neste domingo (20), a Inter seguirá quatro pontos atrás da Juventus. 

Foto: Daily Mail