Escolha uma Página

No último jogo deste domingo (6), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA conseguiu a quinta vitória – 3 x 1 sobre o lanterna Avaí – e subiu para o décimo sétimo, com 22 pontos, o que fez o Cruzeiro, com 19, cair mais uma posição e terminar a vigésima terceira rodada em antepenúltimo.

BEM MELHOR – CSA – sigla do Centro Sportivo Alagoano – foi bem melhor e mereceu a vitória. Ricardo Bueno fez o gol do primeiro tempo aos 14, e Jonatan empatou para o Avaí aos 3 minutos. O segundo gol foi do argentino Jonatan Gomez, aos 26, convertendo pênalti de Leo em Ricardo Bueno, e nos acréscimos, Apodi fez 3 x 1 CSA aos 49 minutos.

CSA – Jordi, Apodi, Alan Costa, Castan e Carlinhos; Dawhan, Naldo e Jonatan Gomez; Hector Bustamante (Jean Cleber, intervalo), Ricardo Bueno (Alisson Safira, 38 do segundo tempo) e Bruno Alves (Warley, 31 do segundo tempo). O time volta ao estádio Rei Pelé para o jogo de quarta (9) com o Internacional.

AVAÍ – Vladimir, Leo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Mosquera (Vinícius Araújo, 31 do segundo tempo), Richard Franco (Mateus Barbosa, 43 do segundo tempo) e Douglas (Brenner, 34 do segundo tempo); Jonatan, Caio Paulista e João Paulo. O próximo jogo é com o Vasco, quinta (10), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

SEIS CARTÕES – Anderson Daronco, árbitro da Federação Gaúcha e da FIFA, aplicou seis cartões amarelos: Alan Costa, Jean Cleber e Alisson Safira, do CSA, e Betão, Mosquera e João Paulo. Algo raro no estádio Rei Pelé, em Maceió, é o anúncio de renda e público.

Foto: Metrópoles