A quatro dias de comemorar 32 anos, Antonella Roccuzzo se sente muito feliz de ser casada e de ter três filhos com o maior ganhador de Bolas de Ouro da história do futebol. Mas, agora, ela não quer mais ser só a mulher do Messi, um ano mais velho, que conheceu aos dez anos, nas brincadeiras de criança, em Rosário, linda cidade portuária argentina, onde nasceram, 300 km ao Noroeste da capital Buenos Aires.

AVENTURA – Pisciana de 26 de fevereiro, a mulher de Messi, canceriano de 24 de junho, revela sua nova faceta ao se iniciar como influenciadora. Em video gravado, enquanto circulava de carro pelas ruas de Milão, cidade frenética, onde se vive em alta intensidade, Antonella mandou bem no recado, com um sorriso lindo e muita simpatia: “Estou começando a aventura com Benarrivati”.

VIAGENS DE LUXO – Antonella é a nova e belíssima imagem da Benarrivati, empresa criada em 2008, em Roma, para oferecer o mais sofisticado serviço de atendimento em viagens de luxo. Entre o mundo variado de atrações, as deslumbrantes vistas da costa Amalfitana, com suas casas suspensas de tirar o fôlego, e a indescritível Sicília, maior ilha do Mar Mediterrâneo, com seus incríveis tesouros culturais.

NOVO PERFIL – A mulher do craque está com novo perfil, que mudou para (muito) melhor nos últimos seis meses, com certeza, com a orientação de sua melhor amiga, a uruguaia Sofia Balbi, mulher de Luis Suárez, parceiro de seu marido no Barcelona. Tudo em Antonella passou a ser mais bem cuidado, inclusive as fotos, em diversos ângulos, com retoques e com filtragem especial antes não observadas. O que era bom ficou muito, muito melhor.

SEM PREJUÍZO – Antonella não precisará se ausentar tanto de casa, menos ainda de ficar longe do marido e dos filhos Tiago (7 anos), Mateo (4) e Ciro (2). Em junho, festa em família para comemorar os 33 de Messi, dia 24, e os três anos do casamento, celebrado em noite inesquecível em Rosário, onde nasceram e cresceram sob uma paixão, que nem a ida de Messi para Barcelona foi capaz de frear. Pelo contrário, só aumentou.

EXPANSÃO – Em doze anos, a Benarrivati já se expandiu além do previsto. Consolidada em Roma, três anos depois da fundação em 2008, a empresa abriu o primeiro escritório no exterior, em 2011, e escolheu São Paulo. Semelhante a Milão, a capital paulista oferece o suporte da grande colônia italiana – a maioria de grande poder aquisitivo – e a base com boa estrutura para os clientes de toda a América do Sul. A expansão continuou em 2015, com a abertura do escritório em Miami, base de muitos dos endinheirados dos Estados Unidos.

Foto: codelist.biz