Escolha uma Página

Pelo menos os dois primeiros jogos da seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, dia 27 com a Bolívia na Arena Pernambuco, e dia 31 com o Peru, em Lima, deverão ser suspensos. A Confederação Sul-Americana de Futebol analisa o problema da expansão da epidemia do coronavírus e deve fazer o anúncio ainda durante esta quarta-feira (11), de acordo com a informação do canal TyC Sports.

QUARENTENA – Jaime Mañalich, ministro da Saúde do Chile, informou no início da tarde de hoje (11), que se os jogadores Arturo Vidal, do Barcelona, e Alexis Sanchez, da Inter de Milão, chegarem ao país para os jogos da seleção nas eliminatórias, “serão postos em quarentena”. O ministro deixou bem claro: “Todos os chegam ao Chile, vindos da Espanha e da Itália, sem exceção, ficarão em quarentena para evitar novas infecções”.

PRIMEIRO CASO – Também foi revelado hoje (11) o primeiro caso de jogador profissional afetado pela epidemia do coronavírus: Timo Hubers, de 23 anos, zagueiro do Hannover, da segunda divisão da Alemanha. Ele foi internado para observação e avaliação, a fim de evitar que transmita o coronavírus para os outros companheiros de time.ARGENTINA SUSPENDEU todos os jogos restantes do calendário de março para impedir a propagação do vírus. O vizinho Uruguai não adotou a mesma medida. Pelo menos, por enquanto.