Escolha uma Página

MILLONARIOS 1 x 1 BOLÍVAR, na noite de ontem ( 8 ), no estádio El Campin, em Bogotá, foi bom para o Flamengo, que ainda tem chance de se classificar em 1º no Grupo E, embora precise tirar a diferença de seis gols para o Bolívar, que marcou 9 e sofreu 3, enquanto o Flamengo está zerado, com 4 gols marcados e 4 sofridos.

SE O BOLÍVAR houvesse vencido, abriria 8 pontos de vantagem sobre o Flamengo (12 a 4), mas com o empate a diferença é de 6 pontos (10 a 4). O Flamengo continua em 3º (4 pontos) e o Palestino em 2º (6 pontos). O Millonarios segue na laterna, sem vitória e com 2 pontos dos empates com o Flamengo e o Bolívar.

NAS DUAS ÚLTIMAS rodadas, o líder Bolívar será visitante no jogo com o Flamengo e jogará em casa com o Palestino, e o Flamengo terá a vantagem dos dois jogos no Maracanã com o Bolívar, na próxima 4ª (15), e com o Millonarios, dia 28, quando Bolívar e Palestino estarão jogando na altitude de 3.640 metros de La Paz.

OS OBSERVADORES mais atentos, acostumados com fatos extra campo, entendem que, dependendo dos resultados do próximo meio de semana – Millonarios x Palestino e Flamengo x Bolívar -, na rodada final, quando se enfrentarão em La Paz, Bolívar e Palestino poderão fazer um acerto para que o Palestino fique com a 2ª vaga.

NO JOGO DA NOITE de ontem ( 8 ), no estádio El Campin, em Bogotá, o zagueiro colombiano Andrés Llinás fez o gol do Millonarios, aos 43 do 1º tempo, e o meia boliviano Ramiro Vaca empatou aos 24 minutos. O Millonarios segurou a pressão do Bolívar, que tentou a virada na maior parte do 2º tempo.

Foto: Mundo Rubro Negro