O EMPATE Juventude 1 x 1 Atlético Mineiro, da noite de hoje (16), em Brasília, foi bom para o Vasco, que pode subir duas posições e terminar a 17ª rodada em 9º, com 23 pontos, se vencer o Atlético Goianiense, 19º com 11 pontos, na noite de amanhã (17), em Goiânia.

O ATLÉTICO fez 1 x 0, gol do zagueiro paraguaio Junior Alonso, de 31 anos, que reestreou, e o Juventude empatou, ainda no 1º tempo, com o meia paranaense Jean Carlos, aos 43. O Atlético teve gol anulado de Hulk, aos 18 do 2º tempo, por falta de Alan Franco em Abner, na origem do lance.

FOI O 3º EMPATE em 1 x 1 do Juventude, sem perder como mandante, após cinco vitórias, no último jogo do técnico Roger Machado, de saída para o Internacional, que pagará a multa de R$1 milhão. Foi também o 3º empate do Atlético Mineiro como visitante, após 3 vitórias e 1 derrota.

NO JOGO COM O VASCO, domingo (21), em Belo Horizonte, o Atlético não terá o lateral-esquerdo Arana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ao cometer falta clara em Barbosa, aos seis minutos do 2º tempo, e reclamar de forma acintosa com o árbitro carioca Alex Stefano.

Fotos: Mateus Bonomi/AGIF