Em um dos jogos tecnicamente mais inexpressivos do Brasileirão 2019, o CSA – penúltimo colocado – e o Cruzeiro, que pode voltar ao rebaixamento, se a Chapecoense vencer o Botafogo no jogo desta segunda (26), foram bem castigados com o 1 x1 da noite deste domingo (25), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

PIOR ATAQUE – O Cruzeiro saiu para o intervalo com o gol de Fred logo aos 11 minutos, e o CSA – pior ataque do campeonato com 9 gols em 16 jogos – não conseguiu empatar por força própria. O time alagoano precisou do gol contra do zagueiro Fabrício Bruno, ainda por cima nos acréscimos, aos 48, para escapar da nona derrota.

CSA – Jordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo (Euller), João Vítor, Jean Cleber (Apodi) e Jonatan Gomez; Bustamante e Alecsandro.Técnico – Argel Fucks. Foi o quarto empate do CSA em nove jogos como mandante, e nas três rodadas finais do turno os adversários serão Bahia e São Paulo, e em Maceió a Chapecoense.

CRUZEIRO – Fabio, Orejuela (Edilson), Cacá, Fabricio Bruno e Dodô; Henrique, Marquinhos Gabriel, Robinho (Jadson) e Tiago Neves; David e Fred (Sassá).Técnico – Rogerio Ceni. Ainda sem vitória como visitante, o Cruzeiro empatou o quarto jogo fora de Belo Horizonte. Com 15 pontos em 16 rodadas, os três jogos finais do turno serão com Vasco e Grêmio, no Mineirão, e com o Palmeiras.

SEIS CARTÕES – O árbitro Marcelo de Lima Henrique, da Federação do Rio de Janeiro, teve boa atuação, e advertiu bem Luciano Castan, João Vitor e Bustamante, do CSA, e Cacá, Marquinhos Gabriel e o goleiro Fabio. 

Foto: Thiago Parmalat/ Lightpress/ Cruzeiro