O BRAGANTINO ESTARIA GARANTIDO no mata-mata das oitavas de final da Sul-Americana, se houvesse vencido o Velez Sarsfield, da Argentina, na noite de ontem (5), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mas se complicou com o 1 x 1. O Grupo C é liderado por outro argentino, o Estudiantes de La Plata, com 10 pontos; o Bragantino tem 5; o Nacional do Uruguai, 4, e o Velez, 2.
O BRAGANTINO fará o penúltimo jogo na Argentina, dia 17, com o Estudiantes, invicto, 3 vitórias, saldo de 6 gols (7 a 1), e o último, em Bragança Paulista, dia 24, com o Nacional, do Uruguai. No 1 x 1 da noite de ontem (5), o gol do Velez foi de Lucas Pratto, ex-Atlético Mineiro e São Paulo, aos 13, e o do Bragantino, do lateral equatoriano Andrés Hurtado, aos 39 do 2º tempo.
VICE-LÍDER COM 8 PONTOS, o Bragantino pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, se vencer o Corinthians, líder com 9 pontos. Mas, antes de se enfrentarem domingo (8), Bragantino e Corinthians já poderão ter sido ultrapassados pelo atual campeão. O Atlético Mineiro poderá ser o novo líder, com 11 pontos, se vencer o clássico com o América Mineiro, amanhã (7), no Mineirão, e se houver empate em Bragança Paulista.
Foto: Metrópoles