SAMPAIO CORRÊA 1 x 1 REMO, encerrando a vigésima sétima rodada, na noite de ontem (30), no estádio Castelão, em São Luis, foi sob medida para o Vasco, que pode subir duas posições, se vencer domingo (3) o Confiança, penúltimo, no estádio Batistão, em Aracaju. Oitavo, com 11 vitórias, o Vasco manteve três pontos de vantagem (40 a 37) sobre o Remo, com 10 vitórias, e sobre o Sampaio Corrêa, com 9 vitórias. O Vasco abriu a rodada vencendo o Goiás por 2 x 0.

MAIS 33 PONTOS – O Vasco faz domingo (3) o primeiro dos dois jogos consecutivos como visitante, no estádio Batistão, em Aracaju, com o Confiança, penúltimo com 22 pontos, só 5 vitórias; o que mais perdeu (15 dos 27 jogos) e com saldo negativo de 13 gols (25 a 38). Oitavo com 40 pontos, o Vasco pode ultrapassar o CSA, sétimo com 41, que joga amanhã (2) com o CRB, e o Guarani, sexto com 42, visitante no jogo de amanhã (2) com o catarinense Brusque.

BOTAFOGO x AVAÍ – Depois do 0 x 0 ruim com o Vitória, em Salvador, o Botafogo quer aproveitar os dois últimos jogos consecutivos em casa para ter mais torcedores no estádio Nilton Santos. Por isso, reduziu para R$10 e R$60 os preços para o chamado jogo de seis pontos, amanhã (2), com o Avaí, quarto com 46 pontos, 13 vitórias. O Botafogo espera que o CRB, terceiro com 47 pontos, 13 vitórias, perca, ou pelo menos empate, o clássico alagoano com o CSA (amanhã, 2).

OUTRO RESULTADO que interessa ao Botafogo é a vitória do Remo sobre o Coritiba, no último jogo da rodada, segunda (4), no estádio Baenão, em Belém. Se vencer o Avaí, o Botafogo somará 51 pontos e não só manterá a vice-liderança como também ficaria só a dois pontos do líder, se o Remo vencer o Coritiba. Quinto com 45 pontos, o Goiás, após três derrotas consecutivas, espera se reabilitar na volta à casa no jogo de amanhã (2) com o Vitória.

Foto: Remo 100%