O FLUMINENSE estreou em melancólico 0 x 0 com o Sampaio Corrêa, de Saquarema, no último jogo da rodada de abertura do Campeonato Carioca, na noite deste domingo (12), no estádio do Bangu, na estação ferroviária de Guilherme da Silveira, outrora tratado como estádio de Moça Bonita.
O FLUMINENSE foi inoperante, sem criatividade, sem competência para fazer sequer um escasso gol, em jogo que teve o público bem merecido de 4.103 presentes, com 3.893 pagantes e R$85.414,00. Tudo de acordo com o campeonato, que a cada ano vai se tornando menos atraente.
FLUMINENSE – Vitor Eudes, Felipe Andrade, Davi Schuindt, Manoel e Monteiro; Tiago Henrique, Wallace (Cintra) e Isaque (Luan); Riquelme (Esquerdinha), Paulo Baya e João Neto. Técnico – Marcão. O jogo da 2ª rodada com o Volta Redonda, 4ª feira (15), será no estádio da Cidadania.
SAMPAIO CORRÊA – Zé Carlos, Eliandro (Iacovelli), Thuram, Lucas Marreta e Guilherme; Gabriel Agu (Rafael Dantas), Luan Gama e Danilo Vançan (Lucas Carvalho); Max (Igor Goulart), Elias (Otávio) e Rafael Pernão (Lucas). Técnico – Alfredo Sampaio.
O MADUREIRA estreou com vitória em casa por 2 x 0, gols do meia Renato e do zagueiro Marcus Vinícius, sobre o Volta Redonda, na tarde de hoje (12), no estádio da Rua Conselheiro Galvão, que foi inaugurado em 1941 e está sob permanente reforma na administração do presidente Elias Duba.
Foto: Jogada10