O VASCO ANUNCIA NESTA 2ª FEIRA (13) a contratação de Maurício Souza, ex-técnico da base do Flamengo, campeão da Copa São Paulo e do Campeonato Brasileiro sub-20 de 2018. Com ele, Vinicius Junior e Lucas Paquetá fizeram a transição de juniores a profissionais, e o técnico também dirigiu a equipe principal do Flamengo em 20 jogos, com 12 vitórias, 4 derrotas, 4 empates.

O SIMPLES ANÚNCIO DO ACERTO com o novo técnico, já causou insatisfação entre os torcedores do Vasco, que estão usando as redes sociais, desde a noite deste domingo (12), horas depois da alegria pela vitória sobre o Cruzeiro, para pedir que o clube desista da ideia. Maurício Souza é carioca, tem 48 anos e também trabalhou na base do Botafogo. É tido como dos mais habilidosos no tratamento com jogadores jovens.

O VASCO JÁ HAVIA CAUSADO REVOLTA entre os torcedores, com a contratação de José Roberto, por ter sido do Flamengo. Mesmo deixando o time invicto, antes de sair para o Japão, o ex-técnico conviveu sempre com muita pressão no Vasco, que comandou em 25 jogos, com 12 vitórias, 8 derrotas, 5 empates, e sempre contou com o apoio irrestrito dos dirigentes.

Foto: Onefootball