COM GOL DO MEIA colombiano Jaminton Campaz, ex-Grêmio, aos 4 minutos do 2º tempo, o Rosário Central venceu (1 x 0) o Internacional, que chegou ao 7º jogo sem vitória, na noite de ontem (16), no estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, pelos playoffs da Copa Sul-Americana.

PARA CONSEGUIR a vaga nas oitavas de final, o Internacional terá que vencer por dois gols na próxima 3ª (23), em Porto Alegre. Se ganhar por um gol, decide nos pênaltis. O time voltou a ser dirigido pelo interino Pablo Fernandez, técnico do Sub-20, enquanto Roger Machado espera.

O INTERNACIONAL foi eliminado sábado (20) da Copa do Brasil pelo Juventude, dirigido pelo técnico Roger Machado, cuja contratação ainda sofre resistência pelo passado dele de lateral-esquerdo de 404 jogos e 9 títulos pelo Grêmio, por ter eliminado o Internacional duas vezes.

13º NO BRASILEIRO, com 5 vitórias, 4 empates, 4 derrotas, saldo de 1 gol (12 a 11), o Internacional poderá poupar titulares do jogo de sábado (20), no estádio Nilton Santos, com o Botafogo, que será líder isolado com 36 pontos, se vencer o confronto direto de hoje (17) com o Palmeiras.

GOLEIRO MORRE AOS 20 ANOS

UM DIA ANTES do jogo de hoje (17) com o Bragantino, valendo vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Barcelona de Guaiaquil confirmou a morte do goleiro suplente Justin Cornejo, de 20 anos, após bater com a cabeça no banheiro, na noite de domingo.

O BRAGANTINO está em Guaiaquil, na expectativa da realização do jogo, cujo adiamento foi solicitado pelo Barcelona, que até o final da noite de ontem (16) ainda não havia recebido resposta da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Fotos: SBT