O Colo Colo, único chileno campeão da Libertadores (1991), venceu (1 x 0) o Athletico Paranaense, na noite de ontem (11), no Estádio Monumental de Santiago. O gol foi de Paulo Mouche, atacante argentino de 32 anos, 1,77m, completando de cabeça o cruzamento do meia chileno Marcos Bolados, aos 10 minutos do primeiro tempo. Paulo Mouche fez 27 jogos e três gols pelo Palmeras, de 2014 a 2019. No outro jogo da noite do Grupo C, em Montevidéu, o Peñarol ganhou (1 x 0) do Jorge Wilstermann.

GOLEIRO EXPULSO – O Athletico terá que apressar a recuperação do goleiro titular Santos porque o reserva Jandrei, que o substituía, foi expulso no fim do jogo. Ele alegou não ter ouvido o apito, aos 50 do segundo tempo, e chutou a bola com muita força na direção do árbitro colombiano Nicolás Gallo, que o expulsou no ato. 

PRIMEIRO LUGAR – Iguais com três pontos em duas rodadas, Jorge Wilstermann e Athletico Paranaense decidirão o primeiro lugar do Grupo C na próxima terça (10), no estádio Felix Capriles, em Cochabamba. O time boliviano tem saldo de 1 gol, com dois marcados e um gol sofrido. O Athletico, sem saldo, fez 1 e sofreu 1 gol.

Foto: prensafutbol.cl