Escolha uma Página

COM A VOLTA DOS TITULARES, o Flamengo pode subir quatro posições e terminar a rodada em 4º lugar, se confirmar o favoritismo e vencer o Sampaio Corrêa, de Saquarema, na noite de hoje (31), no estádio Mangueirão, em Belém. Em 8º, com 5 pontos, o Flamengo ainda tem menos um jogo, da 3ª rodada, com o Volta Redonda.

A ÚNICA VITÓRIA DO FLAMENGO foi na estreia, com a goleada da equipe principal sobre o Audax por 4 x 0, na Arena da Amazônia, em Manaus, de onde seguiu para a pré-temporada nos Estados Unidos. A equipe Sub-23 deixou a desejar e só empatou com o Nova Iguaçu (1 x 1) e a Portuguesa (0 x 0), após eliminada da Copa São Paulo.

EMBORA O TÉCNICO Tite, que ainda busca ajustes, não tenha confirmado, o time deve iniciar o jogo de hoje (31), em Belém, com Rossi, Varela, Leo Pereira, Fabricio Bruno e Ayrton Lucas; Erick, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Pedro e Cebolinha. No transcurso, cinco serão poupados para o clássico de domingo (4) com o Vasco.

A SITUAÇÃO do vice-presidente Marcus Braz se complicou. Imagens inéditas, exibidas ontem (30), mostram que ele deu três chutes e um tapa em Leandro Campos, entregador de aplicativos, torcedor do Flamengo, após persegui-lo em um shopping. A 1ª audiência no Juizado Especial Criminal será dia 27 de fevereiro.

AS IMAGENS desmentem a versão do político e dirigente do Flamengo, que alegou ter perdido o controle, após sofrer ameaça de morte do torcedor, na frente da filha, que não aparece nas imagens. O Ministério Público concluiu não haver prova de que o corte no nariz de Braz tenha sido provocado pelo entregador de aplicativos. O Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores ainda não se manifestou.

Foto: Trivela.