Escolha uma Página

O FLAMENGO assegura a volta à liderança, pelo saldo de gols, e a vaga no quadrangular final da Taça Guanabara, se confirmar o amplo favoritismo e vencer o Boavista, no jogo que completará a nona rodada do Campeonato Carioca, na noite de hoje (20), no Maracanã. O Flamengo voltará a igualar o Fluminense em pontos (21) e em vitórias (6), mas já entra com vantagem de 3 gols no saldo (13 a 10).

O VOLANTE chileno Erick, com virose, e o meia Gerson, com problema renal, serão substituídos por Igor Jesus, que já havia sido titular no jogo com o Bangu, e De La Cruz, recuperado de dores no ombro. O zagueiro Fabricio Bruno será poupado e a escalação inicial terá Rossi, Varela, David Luiz, Leo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta; Luis Araújo, Pedro e Cebolinha.

O BOAVISTA, do técnico português Filipe Candido, está em 7º com 12 pontos, 3 vitórias, 3 empates, 2 derrotas e precisa vencer para se garantir na Taça Rio, que será disputada junto com a fase final do Campeonato Carioca. No retrospecto de 21 jogos, 16 vitórias do Flamengo, 4 empates e a única vitória do Boavista, de virada (2 x 1), em 2012.

O FLAMENGO volta ao Maracanã para o Fla-Flu da 10ª rodada, domingo (25), em que o Fluminense poderá escalar equipe mista, dependendo do resultado de 5ª feira (22) com a LDU, no Equador, e na última rodada, o Flamengo jogará com o Madureira. O Boavista terá mando de campo nos dois últimos jogos, em Saquarema, com Sampaio Corrêa e Bangu.

O FLAMENGO volta a especular sobre interesse de clubes em seus jogadores, tal como no final de dezembro, quando anunciou que times ingleses queriam Gabriel, boato que não se confirmou. Agora, que o Boca quer Arrascaeta, e que Pedro está nos planos do Chelsea, quando se abrir a janela de transferências em junho.

Foto: Tribela e Torcedores