PRIMEIRO A MARCAR mais de três gols em um jogo, o time Sub-23 do Flamengo encerrou a participação no Campeonato Carioca com a maior goleada, 5 x 0 no Bangu, na noite desta 4ª feira (22), no estádio Castelão, em São Luis, capital do Maranhão, depois de duas derrotas e um empate.

O FLAMENGO teve a vantagem de jogar com mais um desde os 25 minutos, quando o apoiador Alex Moretti foi expulso pelo árbitro Carlos Castro, após falta maldosa no volante Rayan Lucas, que precisou ser substituído. Ainda assim, o gol único do 1º tempo foi de Felipe Teresa, aos 40 minutos.

NA VOLTA DO INTERVALO, o Flamengo fez três gols em onze minutos, com Wallace Yan aos 8, com assistência de Carlinhos, que marcou o 3º aos 14; Guilherme Gomes aos 19, e o 2º gol de Carlinhos, fechando a maior goleada do Campeonato Carioca de 2025, aos 35 minutos.

COM A PRIMEIRA VITÓRIA, depois de duas derrotas – 1 x 2 Boavista, 1 x 2 Nova Iguaçu – e do 1 x 1 com o Madureira, o Flamengo saiu do penúltimo (11º) para o 5º lugar, com 4 pontos. O time titular estreia sábado (25) com o Volta Redonda, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O TIME DA 1ª VITÓRIA e da maior goleada: Dyogo Alves, Daniel Sales, Pablo, Cleiton (Da Mata) e Zé Welinton; Rayan Lucas (Daniel Rogerio), Fabiano (Felipe Teresa) e Guilherme Gomes (Rafael Couto); Lorran (João Alves), Carlinhos e Wallace Yan. Técnico – Cleber dos Santos. O Flamengo vai reabrir o Maracanã, 5ª feira (30), com o Sampaio Corrêa, de Saquarema, pela 6ª rodada.

BANGU, último colocado, 1 ponto do 0 x 0 com o Vasco, único que ainda não fez gol e levou 7, sofreu a 3ª derrota: Victor Brasil, Vitinho, Kevem, Yuri Garcia, Ítalo e André Castro (Baltoré); Alex Moretti, Raphael Augusto (Franklin) e Lucas Natan (Leo Guerra); Rafael Carioca (Juan Carlos) e Fabinho (João Veras).

Foto: Divulgação/Flamengo