Escolha uma Página

O FLAMENGO terminará a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2022 em 3º, com 58 pontos, 17 vitórias e saldo de 23 gols (53 a 30), após vencer o América Mineiro por 2 x 1, na noite de ontem (22), na Arena Independência. O Coelho, como é tratado, completou meio século sem vencer o Flamengo em BH.

OS TRÊS GOLS foram marcados em 13 minutos. Mateus França completou de cabeça o escanteio de Marinho e fez 1 x 0 aos 10. O América reagiu rápido e empatou aos 12 com o gol de Everaldo. O gol da 17ª vitória do Flamengo foi de Cebolinha aos 23. Na volta do intervalo, as oportunidades foram poucas e mal aproveitadas.

FLAMENGO – Hugo, Mateuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Victor Hugo; Marinho (Igor Jesus), Mateus França (Mateus Gonçalves) e Cebolinha (Mateusão). O técnico Dorival Jr planeja manter a formação inicial para o jogo de 3ª feira (25) com o Santos, no Maracanã.

LÍDER PALMEIRAS GANHA FÁCIL

DEPOIS DE DOIS EMPATES, o líder Palmeiras venceu fácil, impondo a 19ª derrota ao Avaí, penúltimo e rebaixado, por 3 x 0, na noite de ontem (22), no Allianz Parque. O placar foi aberto logo aos 3 minutos, com Gustavo Scarpa convertendo pênalti do goleiro Vladimir em Rony, o que deixou o virtual campeão brasileiro bem relaxado.

NA VOLTA DO INTERVALO, em grande arrancada e depois de passar por dois marcadores, Dudu marcou o gol mais bonito da noite aos 9 minutos. O terceiro gol foi o primeiro como profissional do ala baiano Vanderlan, de 20 anos, com a primeira assistência como profissional do brasiliense Endrick, de 16 anos.

PALMEIRAS 3 x 0 AVAÍ registrou R$3.096.147,33. 40.044 pagantes, na 20ª vitória do Palmeiras e 19ª derrota do Avaí, 6ª consecutiva. Palmeiras – Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Atuesta) e Gustavo Scarpa (Gabriel Menino); Mayke (Vanderlan), Dudu (Breno Lopes) e Rony (Endrick).

CORINTHIANS VENCE NO FINAL

O CORINTHIANS manteve o 4º lugar, com 57 pontos, ao vencer o Santos por 1 x 0, gol de Roger Guedes, aos 44 minutos do 2º tempo, na noite de ontem (22), na Vila Belmiro. O árbitro paulista Flavio de Souza expulsou Lucas Barbosa, do Santos, e Yuri Alberto. 3ª (25), o Santos, 12º após a 12ª derrota, visita o Flamengo, no Maracanã, e 4ª (26), o Corinthians recebe o Fluminense.

O BRAGANTINO venceu o Athletico Paranaense por 4 x 2, ontem (22), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com os gols de Luan Cândido (2), Eric Ramires e Werik Popó, e Vítor Bueno e Vitinho para o Athletico, que voltará a escalar reservas no jogo de 3ª (25) com o Palmeiras, em Curitiba. O Bragantino irá ao Rio para o jogo de 4ª (26) com o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

Fotos: Superesportes e Roma News