A direção de Competições e Operações da Confederação Sul-Americana de Futebol anunciou na noite de ontem (21) os uniformes que Palmeiras e Flamengo usarão na decisão da Copa Libertadores, sábado, 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu. O jogo será iniciado às 17 horas, no Uruguai, mesmo horário de Brasília, com previsão de tempo bom durante todo o dia e temperatura em torno de 21 graus. Início do verão, 21 de dezembro.

O FLAMENGO JOGARÁ DE MEIA BRANCA, calção preto e camisa branca. O goleiro, de meia preta, calção amarelo e camisa amarela. 

O PALMEIRAS JOGARÁ DE MEIA VERDE, calção branco e camisa verde. O goleiro, de meia verde, calção verde e camisa verde.

O ÁRBITRO E SEUS ASSISTENTES usarão meia azul celeste, calção e camisa azul celeste. O trio de arbitragem e o árbitro de video ainda estão sendo escolhidos. A comissão de arbitragem é presidida desde agosto de 2016 pelo ex-árbitro Wilson Luis Seneme, de 51 anos, um dos dez integrantes da comissão de arbitragem da FIFA. Seneme foi árbitro da Federação Paulista de Futebol de 2006 a 2014. 

O ÁRBITRO URUGUAIO ANDRÉS MATONTE, de 33 anos, apitará a decisão da Copa Sul-Americana entre Athletico Paranaense e Bragantino, sábado, 20 de novembro, às 17 horas, no estádio Centenário, em Montevidéu. Os assistentes serão Martin Soppi e Carlos Barreiro, e Andrés Cunha será o árbitro de video.  O árbitro e os assistentes usarão meia azul celeste, calção preto e camisa azul celeste.

O ATHLETICO JOGARÁ DE meia preta, calção preto e camisa vermelha e preta. O goleiro, de uniforme azul. 

O BRAGANTINO JOGARÁ DE meia branca, calção vermelho e camisa branca. O goleiro, de uniforme verde.

Foto: Torcedores