Escolha uma Página

Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Inter e Grêmio terão sufoco na segunda quinzena de maio e na primeira semana de junho, com o pouco intervalo entre os jogos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil – reta final do mata-mata – e da Libertadores, antes da pausa para a Copa América, de 14 de junho a 14 de julho. Nos confrontos da Copa do Brasil, a partir de 15 de maio, Corinthians e Fluminense poderão ser os mais beneficiados.

REPETECO – De acordo com o sorteio feito ontem (2), Flamengo e Corinthians repetirão nas oitavas de final da Copa do Brasil as semifinais de 2018 em que o campeão paulista eliminou o campeão carioca. O primeiro jogo será dia 15 na Arena Corinthians e o segundo, no Maracanã, dia 22. Entre os dois jogos, o Flamengo jogará dia 11 no Rio com a Chapecoense e dia 18 em Belo Horizonte com o Atlético Mineiro. O Corinthians, dia 11 em São Paulo com o Grêmio, e dia 18, em Curitiba, com o Atlético.

CRUZEIRO – Único brasileiro 100% e sem sofrer gol, o Cruzeiro disputará o jogo de ida da Copa do Brasil com o Fluminense, no Rio, dia 15 de maio, tendo de permeio os jogos do Brasileirão com o Internacional, dia 11 em Porto Alegre, e com o próprio Fluminense, dia 18, no Rio. O jogo de volta da Copa do Brasil com o Fluminense será dia 22, no Mineirão. Próximos adversários, datas e locais da Libertadores o Cruzeiro ainda vai saber.

PALMEIRAS – O adversário do campeão brasileiro na Copa do Brasil será o Sampaio Corrêa, com o jogo de ida em São Luis do Maranhão, e o de volta em São Paulo. O Palmeiras terá jogos pelo Brasileirão com o Atlético Mineiro, dia 11, em Belo Horizonte, e dia 18 o grande clássico com o Santos, em seu belíssimo Allianz Parque, na capital paulista.

INTERNACIONAL – No mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil, o vice-campeão gaúcho jogará primeiro em casa, na Arena Beira Rio, com o Paysandu, dia 15, e depois no estádio Mangueirão, em Belém, dia 22. Pelo Brasileirão, o Internacional terá jogos dia 11, em casa, com o Cruzeiro, e dia 18, também em casa, com o CSA. GRÊMIO – O adversário do campeão gaúcho está por ser definido, entre o gaúcho Juventude, de Caxias do Sul, e o Vila Nova, de Goiânia. Quem vencer, fará o primeiro jogo como mandante e o segundo será na Arena Grêmio, nos dias 15 e 22. No Brasileirão, o Grêmio terá jogos dia 11 com o Corinthians, em São Paulo, e com o Ceará, dia 18, em Fortaleza. 

FURACÃO – O Atlético Paranaense, também classificado na Libertadores, fará o jogo de ida da Copa do Brasil com o Fortaleza, dia 15, no Castelão, em Fortaleza, e dia 22, na Arena da Baixada, em Curitiba. No Brasileirão, o campeão paranaense fará dois jogos em Curitiba, dia 11 com o Cruzeiro, e dia 18 com o Corinthians.OS OUTROS JOGOS pela Copa do Brasil serão Atlético Mineiro x Santos, dia 15, em Belo Horizonte, e dia 22, na Vila Belmiro, e São Paulo x Bahia, jogo de ida no Morumbi, dia 15, jogo de volta dia 22, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os quatro times estão fora da Libertadores.