Escolha uma Página

MESMO EMPATANDO em um gol com o Cuiabá, na noite deste sábado (6), no Maracanã, o Flamengo continuará líder por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, mesmo que o vice-líder Botafogo, com 27, vença o Atlético Mineiro, e que haja vencedor em Palmeiras, 3º x Bahia, 4º, ambos também com 27.

DEPOIS DE CINCO VITÓRIAS e uma derrota (2 x 0 para o Botafogo), foi o primeiro empate do Flamengo, no sétimo jogo como mandante, enquanto o Cuiabá, empatou pela segunda vez em sete jogos como visitante, após duas vitórias e três derrotas.

O CUIABÁ SAIU EM VANTAGEM para o intervalo, com o gol do atacante carioca Derik Lacerda, de 24 anos, que era do Moreirense, da 1ª divisão de Portugal. Ele arrancou do meio do campo, sem marcação, e finalizou ao entrar na área, com desvio em David Luiz, logo aos 6 minutos. R$3.041.662,50. 51.666 pagantes.

O FLAMENGO TENTOU a reação no 2º tempo, mas não estava em noite inspirada e só conseguiu o gol de empate, aos 15, após cruzamento de Ayrton Lucas, completado de cabeça por Pedro, que se isolou na artilharia do campeonato com o sétimo gol.

ROSSI, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Alan (Werton e depois Mateus Gonçalves); Luiz Araújo, Pedro e Bruno Henrique (Lorran e depois Carlinhos), o time do primeiro empate em casa. O Flamengo volta ao Maracanã para o jogo da 15ª rodada com o Fortaleza, 5ª feira (11).

4ª VITÓRIA CONSECUTIVA DO SÃO PAULO

NO OUTRO JOGO da noite deste sábado (6), o São Paulo subiu ao 4º lugar, com 27 pontos, ao vencer o Bragantino por 2 x 0, no Morumbi. R$2.723.970,00. 46.321 pagantes. Depois de ser goleado (4 x 1) pelo Vasco, o São Paulo engatou a quarta vitória consecutiva, após 2 x 1 no Criciúma e no Athletico, e 3 x 1 no Bahia.

OS GOLS DA 8ª VITÓRIA foram de André Silva aos 20 e Luciano aos 45 do 2º tempo, de pênalti, no rebote do goleiro. Foi a 5ª vitória como mandante, 2ª por 2 x 0. O Bragantino, 7º, com 22 pontos, sofreu a 5ª derrota, 3ª como visitante. 5ª feira (11), o Bragantino receberá o Internacional, e o São Paulo visitará o Atlético Mineiro.

Fotos: Gilvan de Souza / CRF e Ass Com Dourado / Cuiabá