O FLAMENGO pode voltar ao G4, se vencer o Internacional na noite de hoje (5), no Maracanã, porque empatará em pontos (51) com o Corinthians e ficará com mais uma vitória (15), depois do empate do Corinthians (2 x 2) com o Juventude, na noite de ontem (4), na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

AINDA MAIS MOTIVADO, após a goleada de 4 x 1 no Bragantino, o Flamengo terá a equipe completa: Santos, Rodinei, David Luiz, Leo Pereira e Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro, que entra disposto a marcar mais três gols e consolidar a convocação para a Copa do Mundo.

O INTERNACIONAL não terá cinco titulares, entre eles os meias Gabriel, que torceu o joelho, e Jhonny, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Taison, liberado para ficar com a família, após a morte do pai. O técnico Mano Menezes definiu Keiller, Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson e Carlos de Pena; Maurício, Pedro Henrique e Alemão.

A UMA SEMANA do 1º jogo da decisão da Copa do Brasil com o Corinthians, na próxima 4ª (12), em São Paulo, o Flamengo dará ritmo ao time, que não deverá ter a maioria dos titulares no próximo sábado (8), na Arena Pantanal, com o Cuiabá. No jogo do turno, Inter 3 x 1, Dorival Junior estreou como técnico do Flamengo.

COM MENOS 10 PONTOS que o líder Palmeiras, com 63, após a virada de 3 x 1 no Botafogo, o Internacional joga sua chance remota de ainda aspirar ao título brasileiro de 2022. O Flamengo, com menos 15 pontos que o Palmeiras, já não tem mais chance.

O CORINTHIANS esteve duas vezes em vantagem, na noite de ontem (4), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, mas cedeu o empate ao Juventude. Giuliano marcou o 1º e Yuri Alberto, pelo terceiro jogo consecutivo, fez o 2º gol do Corinthians. Os paraguaios Óscar Ruiz e Isidro Pitta fizeram os gols do Juventude, último e com o rebaixamento à Série C definido.

Imagem: Torcida do Flamengo