OS TORCEDORES DO FLAMENGO jogaram pipoca no presidente Rodolfo Landim e em outros dirigentes, no desembarque da delegação no aeroporto internacional Pinto Martins, na noite desta 6ª feira (13), mas os jogadores foram recebidos com alegria e a maioria fez selfies, entre eles o zagueiro David Luiz, na véspera do jogo deste sábado (14), com o Ceará. O técnico Paulo Sousa ouviu algumas vaias, sem reagir.
CEARÁ E FLAMENGO estão em situação desconfortável. O campeão cearense é o 1º do rebaixamento, 17º com 3 pontos da única vitória – 3 x 2 no Palmeiras, na estreia em São Paulo -, e derrotas nos três últimos jogos: 1 x 3 Botafogo e 0 x 1 Bragantino, em Fortaleza, e 0 x 1 Athletico Paranaense, em Curitiba. O técnico Dorival Junior conta com a volta dos zagueiros Messias e Luis Otávio, mas não terá o volante Lindoso.
O FLAMENGO, com um dos piores começos no Brasileiro, está há três jogos sem marcar – 0 x 1 Athletico Paranaense, 0 x 0 Palmeiras e 0 x 1 Botafogo – e tenta a primeira vitória como visitante, depois de 1 x 1 na estreia com o Atlético Goianiense, e da derrota para o Athletico Paranaense (1 x 0), em Curitiba. 14º com 5 pontos, o Flamengo só ganhou do São Paulo, 3 x 1 no Maracanã, e está sem saldo de gol (4 a 4).
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo