Escolha uma Página

O FLAMENGO terá mais de 40 mil torcedores no Maracanã, no jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com o Atlético Mineiro, na noite deste sábado (15), em que só dois titulares estarão em campo: o goleiro Santos, para manter a forma, e o volante João Gomes, suspenso do 2º jogo da decisão da Copa do Brasil.

QUARTO COM 52 PONTOS, o Flamengo só pode subir uma posição, se o Corinthians, 3º com 54 pontos e que também poupará todos os titulares, não vencer o Goiás, 14º com 38 pontos, na noite de hoje (15), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Ramon Abatti Abel, de 33 anos, da Federação Catarinense, será o árbitro no Maracanã.

FLAMENGO – Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Mateuzinho e Victor Hugo; Marinho, Mateus França e Cebolinha. O técnico Dorival Junior planeja utilizar as cinco substituições para dar mais ritmo de jogos aos novatos.

O ATLÉTICO MINEIRO terá de volta o goleiro Everson, que cumpriu suspensão. O lateral Mariano e o atacante Hulk estão em condições, mas não foram confirmados. 7º com 47 pontos, o Atlético só vai ao 6º se o Athletico, com 48, não vencer amanhã (16) o clássico com o Coritiba, 15º com 34 pontos.

NO OUTRO JOGO da noite de hoje (15), o América Mineiro, 8º com 45 pontos, recebe o Fortaleza, 10º com 41 pontos, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Fortaleza pode subir ao 9º, se o Botafogo, com 43 pontos, não vencer amanhã (16) o Internacional, vice-líder com 57 pontos, no estádio Nilton Santos.

Foto: Esporte – Estadão