O FLAMENGO só precisava do empate, mas venceu o São Bernardo por 3 x 1, na noite deste sábado (11), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, a 61 km da capital paulista, e classificou para o mata-mata da Copinha.

O FLAMENGO já saiu para o intervalo com 1 x 0, gol do atacante paulista Felipe Lima, de 18 anos, logo aos três minutos. Antes do intervalo, cada time ainda mandou uma bola na trave e o São Bernardo pressionou forte pelo empate, mas parou em boas defesas do goleiro Caio Barone.

NA VOLTA DO INTERVALO, bem superior e com mais intensidade, o Flamengo ampliou a vantagem em dois minutos, aos 25 e aos 27, com Bill, meia-atacante de 18 anos, natural de Volta Redonda. O São Bernardo reagiu com o gol do atacante Kaique Lima, aos 30, mas não foi além.

2º DO GRUPO 23, depois de golear o Cruzeiro, da Paraíba (5 x 0), perder de virada para o Zumbi, de Alagoas (2 x 1), e de vencer esta noite o São Bernardo por 3 x 1, o Flamengo iniciará o mata-mata com o Bragantino, com 100% de aproveitamento, 1º do Grupo 24.

TRÊS CARIOCAS estarão neste domingo (12) na abertura do mata-mata: o América joga com o Cruzeiro, às 16h30, no estádio Luis Augusto Oliveira, em São Carlos. O América foi 2º do Grupo 14, com uma vitória e duas derrotas, e o Cruzeiro, 1º do Grupo 13, com duas vitórias e um empate.

O BOTAFOGO, com três vitórias em três jogos, joga com o IAPE – Instituto de Administração de Projetos Educacionais -, de São Luis do Maranhão, às 18h30, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, a 527 km de São Paulo. O Botafogo venceu o Fast (2 x 1), Floresta e Votuporanguense (1 x 0).

O FLUMINENSE, com três vitórias em três jogos, joga com o CRB, de Maceió, às 21h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, a 420 km de São Paulo. O Fluminense venceu a Internacional de Limeira (2 x 1), o Coimbra (MG) por 5 x 0 e o Linense por 2 x 0.

O VASCO, único carioca que se classificou sem vitória – três empates -, disputa o mata-mata com o Juventus, de São Paulo, 2ª feira (13), no estádio Conde Rodolfo Crespi, da Rua Javari, no bairro da Mooca, na Zona Leste da capital paulista. O Vasco participa com uma equipe com base no Sub-17.

Foto: Divulgação/Flamengo e Reprodução