Escolha uma Página

O Fluminense precisa ganhar o jogo de volta no Mineirão para decidir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil com o Atlético, nos pênaltis, depois de perder por 2 x 1, na noite de ontem (26), no estádio Nilton Santos. Os três gols foram marcados no primeiro tempo: Nacho aos 14, Fred empatou aos 41 e Hulk fez o da vitória aos 48. O atacante Jhon Arias, colombiano de 23 anos, estreou no Fluminense com atuação discreta no segundo tempo.

OUTRA MARCA – Fred igualou-se a Romário como artilheiro da Copa do Brasil, com 36 gols, ao converter o pênalti do lateral Arana no zagueiro Nino, aos 41 minutos. Três dias antes, Fred já havia se igualado a Romário como segundo artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 154 gols, ao converter o pênalti no 1 x 1 em São Januário. O Atlético foi um pouco superior ao Fluminense e mereceu a vitória na noite de ontem (26) no estádio Nilton Santos.

VAR EM AÇÃO – Os lances dos dois primeiros gols foram de difícil interpretação para o árbitro gaúcho Anderson Luis Daronco, que precisou do auxílio do árbitro de video. No primeiro gol do Atlético, Nino desviou o chute de Nacho e a bola transpôs a linha, mas só o VAR viu. No pênalti que Fred converteu, o árbitro não viu Arana pisar no pé de Nino, mas após a revisão no VAR confirmou. Só o gol da vitória que Hulk marcou em contra-ataque não deixou qualquer dúvida.

MARCOS FELIPE, Samuel Xavier, Nino, Lucas Claro e Egídio; André, Martinelli (Nonato) e Yago (Nenê); Luis Henrique (Jhon Arias), Fred (Bobadilla) e Lucca (Gabriel Teixeira) – o Fluminense do técnico Marcão, confiante em reverter no jogo do dia 15 no Mineirão: “Vamos para o tudo ou nada, esperando que a equipe renda mais”. O Fluminense volta ao Campeonato Brasileiro para o jogo de segunda (30) com o Bahia, no Maracanã.

EVERSON, Guga, Igor Rabelo, Junior Alonso e Arana; Allan (Rever), Zaracho e Nacho (Tchê Tchê); Savarino (Nathan), Hulk (Sasha) e Vargas (Keno) – o Atlético Mineiro do técnico Cuca, que visitará o Bragantino, domingo (29), no estádio Nabi Abi Chedid, pela penúltima rodada do turno do Campeonato Brasileiro. O Atlético lidera com 38 pontos e 12 vitórias, e o Bragantino é quarto colocado com 31 pontos e 8 vitórias.

Foto: Lance!