Escolha uma Página

O FLUMINENSE entrou no rebaixamento, após o Vasco vencer o Vitória por 2 x 1, mas não precisa vencer o São Paulo, na noite desta 2ª feira (13), no estádio do Morumbi: o empate basta. O Fluminense, 17º com 5 pontos, se igualará ao Vasco, 13º com 6, mas sobe ao 13º e o Vasco volta ao 17º, pelo saldo de gols.

O VASCO, SEM EMPATE – 2 vitórias, 4 derrotas -, tem saldo negativo de 5 gols, com 6 marcados e 11 sofridos, e o Fluminense, 1 vitória, 2 empates, 2 derrotas, saldo negativo de 3 gols, com 7 marcados e 10 sofridos. Empatando hoje (13) com o São Paulo, o Fluminense ultrapassa Criciúma, Juventude e Corinthians com 5 pontos.

O FLUMINENSE voltará a contar com Kennedy, reintegrado a pedido do técnico Fernando Diniz, depois de suspenso duas vezes por indisciplina, mas a tendência é que entre no decorrer do jogo. O meia Ganso cumpre suspensão, e o time tenta a primeira vitória como visitante após derrotas para o Bahia (2 x 1) e Corinthians (3 x 0).

O TÉCNICO argentino Luis Zubeldia quer estrear no Morumbi com vitória, depois de um empate e quatro vitórias fora de casa, incluídos os jogos da Libertadores. O time contará com a volta do meia-atacante Lucas Moura, recuperado de lesão muscular, mas ainda não terá o retorno do atacante argentino Calleri.

Foto: Terra