DEPOIS DE QUATRO empates e duas derrotas, o Fluminense conseguiu a segunda vitória e tirou a invencibilidade do Vasco, com a virada por 2 x 1, na noite de ontem (5), no estádio Mané Garrincha, em Brasilia. O Fluminense subiu de 10º para 6º, com 10 pontos. O Vasco vinha de quatro empates e três vitórias, e caiu para 3º com 13 pontos.
O VASCO ABRIU o placar aos 2 minutos, com Phillippe Coutinho. O Fluminense empatou aos 32, com Thiago Silva, de cabeça, e fez a virada aos 41 com Cano, que divide a vice-artilharia com Wallace Yan, do Flamengo, com 4. Vegetti é o artilheiro com 5.
FLUMINENSE – Fábio, Guga, Thiago Silva (c), Thiago Santos e Fuentes; Hércules, Martinelli (Bernal) e Arias; Canobbio (Paulo Baya), Cano (Serna) e Riquelme (Lima). A vitória aliviou a situação do técnico Mano Menezes. O Fluminense é mandante no Fla-Flu de sábado ( 8 ), às 16h30.
VASCO – Leo Jardim, Paulo Henrique (Bruno Lopes), João Victor, Lucas Oliveira e Lucas Piton; Jair (Mateus Carvalho), Hugo Moura (Puma) e Paulinho (Alex Teixeira); Phillippe Coutinho (Payet), Vegetti e Tchê Tchê. Próximo jogo, 2ª feira (12), com o Sampaio Corrêa.
A 8ª RODADA será concluída na noite de hoje (6). O Volta Redonda, com 13 pontos, será o novo líder, se ao menos empatar em casa com o Maricá, 5º com 11, que pode assumir a liderança, com 14, se vencer, ultrapassando o Nova Iguaçu, 4º com 12 pontos, que joga hoje (6) com o Botafogo, 7º com 9.
Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC