Escolha uma Página

OS JOGADORES E O TÉCNICO FERNANDO DINIZ dedicaram a virada sobre o Goiás por 3 x 2, aos 120 anos que o Fluminense comemora hoje, fundado na 2ª feira, 21 de julho de 1902. Com a nona vitória, terceira como visitante, o time se manteve em terceiro lugar com 31 pontos, só a 1 ponto do vice-líder Corinthians e a 2 pontos do líder Palmeiras, que completa a penúltima rodada do turno na noite de hoje (21).

O FLUMINENSE CHEGOU AO 8º JOGO SEM DERROTA e começou ganhando na noite de ontem (20), no estádio da Serrinha, em Goiânia, com o gol do meia colombiano Jhon Arias, aos 27 minutos, encobrindo o goleiro com um toque de categoria. O gaúcho Pedro Raul, emprestado pelo Kashiwa Reysol, do Japão, artilheiro do Goiás em 2022 com 16 gols, empatou com seu quinto gol de cabeça, aos 43 minutos. 

O 2º TEMPO FOI AINDA MAIS INTENSO, e o Goiás conseguiu a primeira virada aos 34, com o belo gol de fora da área, no ângulo, do meia Nicolas, paranaense de 25 anos, emprestado pelo Paysandu de Belém do Pará. O Fluminense reagiu e pressionou forte, e virou em dois minutos, para ganhar por 3 x 2. Cano, artilheiro do campeonato com 11 gols, empatou aos 38, e Willian fez o da vitória aos 40 minutos.

O FLUMINENSE VIROU COM Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel (Felipe Melo) e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Willian); Mateus Martins (Natan), Cano e Jhon Arias (Marrony, com estreia discreta nos 20 minutos finais). Atuação segura do árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Junior no estádio da Serrinha, em Goiânia. R$255.620,00. 9.937 pagantes.

O JOGO DO PRÓXIMO DOMINGO (24) com o Bragantino, em Volta Redonda, será o último de julho do Fluminense no Campeonato Brasileiro. A estreia no returno com o Santos, será na noite da 2ª feira, 1 de agosto, na Vila Belmiro. Antes disso, o Fluminense faz o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil com o Fortaleza, 5ª feira (28), na Arena Castelão.

Foto: Esporte News Mundo