Escolha uma Página

ADOTANDO A POLÍTICA CERTA DO INCENTIVO, o Fluminense decidiu anunciar que utilizará parte da cota que receberá da Confederação Sul-Americana de Futebol para que jogadores e comissão técnica dividam nos dois primeiros jogos. Depois do jogo de sábado (19) com o Volta Redonda, a equipe viajará para Bogotá, onde estreará 3ª (22), com o Millonarios, no estádio El Campin.

O TÉCNICO ABEL BRAGA poupará os titulares dos jogos de amanhã (16), com o Nova Iguaçu, e sábado (19), com o Volta Redonda, mas pode escalar um ou outro durante alguns minutos, a fim de que o ritmo seja mantido, de acordo com as circunstâncias. Único que ainda não empatou, o Fluminense lidera o Carioca com 15 pontos e saldo de 4 gols, sendo a defesa menos vazada, só com 2 gols sofridos.

AINDA SOBRE O FLA-FLU, em que o atacante Gabriel teria sido alvo de ofensas racistas, o Fluminense se mantém frontalmente contra qualquer ato e renova que vai continuar empenhado em esclarecer o fato. O jogador foi convocado pelo relator Rafael Lira para depor na próxima 6ª (18), no Tribunal de Justiça Desportiva, depois que o TJD recebeu o video enviado pelo Flamengo e o laudo pericial.

O TÉCNICO ROGER MACHADO, que dirigir o Fluminense em 42 jogos, até agosto de 2021, está de volta ao Grêmio, substituindo Vagner Mancini, que acertou a rescisão de comum acordo e deve retornar ao Atlético Goianiense, onde foi bem-sucedido em 2020, até sair para o Corinthians. Ex-lateral, Roger é um nome na história do Fluminense, autor do gol do título da única Copa do Brasil que o clube ganhou.

Foto: Lance!