O FLUMINENSE tem garantido o apoio de 60 mil torcedores no jogo de amanhã (17), no Maracanã, em que só precisa do empate com o Fortaleza para ser semifinalista da Copa do Brasil, depois de ganhar o jogo de ida por 1 x 0, gol do meia Nonato. O Fortaleza precisa de vitória por dois gols, ou leva aos pênaltis se vencer por um gol.
O ADVERSÁRIO nas semifinais será Corinthians ou Atlético Goianiense, que pode perder por um gol no jogo de amanhã (17), na Arena Corinthians, depois de ganhar por 2 x 0 em Goiânia. O Corinthians terá que vencer por três gols ou pelo menos por dois para decidir nos pênaltis. A vaga nas semifinais vale R$8 milhões.
FLUMINENSE x FORTALEZA será apitado por Wilton Pereira Sampaio, da FIFA e da Federação Goiana, um dos dois árbitros brasileiros na Copa do Mundo. Campeão em 2007 e vice em 1992 e 2005, o Fluminense tenta ser semifinalista pela terceira vez, depois de 2006 e 2015. O Fortaleza foi semifinalista em 2021.
58 MIL INGRESSOS já foram vendidos para o jogo de amanhã (17), e o Fluminense informa que mais de 10 mil foram vendidos para sábado (20), quando receberá o Coritiba pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sinal de alerta foi ligado pelo técnico Fernando Diniz, após a perda da invencibilidade de 13 jogos para o Inter.
A DERROTA POR 3 x 0 na Arena Beira Rio mostrou o pior desempenho do time em 25 jogos desde que Fernando Diniz assumiu. Incrível quanto pareça, o Fluminense só conseguiu uma finalização na direção do gol do Internacional. Foi o quinto dos 22 jogos do Brasileiro em que a equipe não fez gol, terceiro como visitante.
O FLUMINENSE continua sem reconhecer o apoio total dos torcedores, na busca de reforços que possam melhorar a qualidade da equipe. A janela de transferências se encerrou na noite de ontem (15), sem que o clube tenha feito sequer uma boa contratação.
FLUMINENSE x PALMEIRAS, da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para as 11 horas da manhã do domingo (28) foi antecipado para as 7 da noite de sábado (27), no Maracanã, em virtude do jogo de ida do Palmeiras pelas semifinais da Libertadores com o Athletico Paranaense, dia 30, em Curitiba.
Foto: Sportbuzz