DEPOIS DE 10 DERROTAS, e com a cabeça na decisão da Libertadores, ao Fluminense não é suficiente só vencer o Goiás, na noite de hoje (25), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda; é preciso que Atlético Mineiro e Grêmio não ganhem para que volte a subir. Nono com 42 pontos, 12 vitórias e saldo de 2 gols (37 a 35), o time também precisa estar preparado para furar a retranca porque um ponto já será importante na soma do Goiás para permanecer na Série A.

A ONZE DIAS DA FINAL, o Fluminense apressa a recuperação de Nino e Kennedy para o jogo com o Boca, e promove a volta de Felipe Melo, Marlon e Marcelo, após suspensão. No 16º jogo como mandante, sexto do returno, o time terá Fabio, Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli) e Ganso; Arias, Cano e Keno. Há quatro jogos sem vencer e três sem fazer gol, o Fluminense ganhou a última em 20 de setembro, na 24ª rodada, 1 x 0 no Cruzeiro.

O VICE-LÍDER BRAGANTINO ganhou seis dos últimos oito jogos, quatro sem sofrer gol, e ficará só a quatro pontos do líder Botafogo, que teve o jogo com o Fortaleza adiado, se vencer o Atlético Mineiro, na noite de hoje (25), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O técnico português Pedro Caixinha, ex-goleiro de 52 anos, mostra-se cada vez mais otimista com o progresso da equipe, que resume: “A aplicação dos jogadores é a base dos bons resultados”.

O PALMEIRAS terá a volta de Abel Ferreira à área técnica, após dois jogos de suspensão, no clássico da noite de hoje (25) com o São Paulo, ainda sem vencer como visitante, depois de seis empates e sete derrotas, e mesmo que ganhe, não sairá do 10º lugar com 41 pontos. Integrante do trio dos nunca rebaixados, com Flamengo e Santos (sob forte ameaça), o São Paulo não só mantém distância dos que vão cair, como está garantido, pela Copa do Brasil, na Libertadores de 2024.

Foto:Terra