Escolha uma Página

Mesmo sabendo que o Internacional poupará titulares, para tê-los em condições no primeiro jogo do mata-mata das oitavas de final da Libertadores, quarta (25), com o Boca Juniors, o Fluminense não está otimista para o confronto de domingo (22), na Arena Beira Rio, porque cinco titulares seguirão fora do time: o lateral Egídio, o zagueiro Nino e o atacante Michel Araújo, em recuperação da Covid-19, e os atacantes Fred, ainda sentindo o tornozelo, e Fernando Pacheco, com dores musculares.

PRESSIONADO – Ainda que não saia do oitavo lugar, mesmo que perca para o Internacional e o Bahia ganhe do Bragantino, no único jogo de hoje (20), o Fluminense está pressionado pelo Bahia. O Fluminense é oitavo com 32 pontos e pode até subir uma posição, se o Grêmio, com 33, não vencer o Corinthians, domingo (22), em São Paulo. O Bahia, em ascensão, pode chegar aos 31 pontos e a 9 vitórias,  aumentando ainda mais a pressão sobre o Fluminense, que confirmou a saída do meia Dodi. 

GRANDE SALTO – No jogo isolado desta sexta (20), abrindo a rodada 22 do Campeonato Brasileiro, o Bragantino poderá dar um grande salto, saindo do décimo sétimo, como primeiro do rebaixamento, para se aproximar do meio da tabela. Se vencer, o Bragantino soma 26 pontos e ultrapassa o Vasco (23) e o Fortaleza (25), que empataram (0 x 0) na noite de ontem (19), em São Januário, e o Atlético Goianiense e o Ceará (24), e pode ultrapassar também Corinthians, Sport e Athletico Paranaense (25).

ÁRBITRO FIFA – Além de Anderson Daronco em Bragantino x Bahia, mais cinco árbitros FIFA foram escalados na rodada: Braulio Machado,em São Paulo x Vasco. Raphael Claus, em Ceará x Atlético Mineiro. Luis Flavio Oliveira, em Internacional x Fluminense. Bruno Arleu Araújo, em Goiás x Palmeiras, e Edina Alves Batista, em Sport x Atlético Goianiense, último jogo da rodada 22, segunda (23), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife.

Foto: Netflu