netflu.com.br
O técnico Gustavo Leal decidiu poupar seis jogadores e o Fluminense, enfraquecido, sofreu os primeiros gols e perdeu a invencibilidade para o Audax, de São Paulo, que fez 2 x 0 no primeiro tempo, no estádio José Liberatti, em Osasco, região metropolitana a 15 km da capital paulista, na tarde desta quinta (10). Depois de golear (7 x 0) o River, do Piauí, e de fazer 2 x 0 no Sete de Dourados, do Mato Grosso do Sul, o Fluminense terminou em segundo e vai jogar no mata-mata com o Londrina, do norte do Paraná, que goleou (4 x 1) o Elosport e terminou em primeiro lugar no Grupo 24. O jogo será sábado (12).
CABEÇA e PÊNALTI – O Fluminense sofreu os dois gols da derrota (2 x 0) para o Audax em seis minutos. O primeiro foi de Ramires, de cabeça, aos 17, e o segundo de Fábio, aos 23, convertendo o pênalti que sofreu do lateral Calegari. No segundo tempo, os times continuaram em ritmo ofensivo, mas os goleiros Cucato, do Audax, e Heitor evitaram que o placar fosse alterado. A vitória do Audax foi justa e o time paulista jogará no mata-mata com o Taboão da Serra, que ficou em segundo no Grupo 24.
VOLTA REDONDA VENCE – No estádio do Canindé, na capital paulista, o Volta Redonda venceu (1 x 0) o Santo André e terminou em segundo no Grupo 32. Romário fez o gol do time do Sul fluminense, aos 38 do segundo tempo. Foi o terceiro 1 x 0 em jogo do Volta Redonda, que na estreia ganhou do Paraná Clube e depois perdeu para a Portuguesa, que terminou em primeiro após o 0 x 0 desta quinta (10) com o Paraná.
FLAMENGO e BOTAFOGO serão os primeiros do Rio a estrear no mata-mata nesta sexta-feira (11). O Flamengo, segundo do Grupo 15, jogará com o Figueirense, de Florianópolis, capital de Santa Catarina, em Jaguariúna, região metropolitana de Campinas, a 125 km da capital paulista, e o Botafogo, segundo do Grupo 9, jogará com o Atlântico EC, do município baiano de Lauro de Freitas, na cidade de São Carlos, centro-leste do estado e a 254 km de São Paulo.