Escolha uma Página

O FLUMINENSE fez bom primeiro tempo, acertou o travessão duas vezes com Marquinhos e Marcelo, e conseguiu a vantagem com o gol de cabeça do meia Lima, no último minuto dos acréscimos, aos 49, mas voltou desligado do intervalo e sofreu a virada com os gols de cabeça de Sasha aos 2 e Tiago Borbas aos 7 minutos.

COM O GOL mais bonito da noite de ontem (13), no Maracanã, o segundo do meia paulista Lima, de 27 anos, de fora da área, no ângulo esquerdo, o Fluminense conseguiu se livrar da derrota aos 23 minutos. Nenhuma das quatro mudanças surtiu efeito e o técnico Fernando Diniz demorou a substituir Cano.

JÁ O TÉCNICO português Pedro Caixinha, com boa leitura do jogo, renovou bem o Bragantino na volta do intervalo, com os gols de cabeça do gaúcho Sasha e do uruguaio Thiago Borbas, em cinco minutos, após cruzamentos precisos do ponta Vitinho, emprestado pelo Dinamo de Kiev (Ucrânia), que substituiu o uruguaio Laquintana.

FLUMINENSE 2 x 2 BRAGANTINO registrou R$834.592,50. 16.431 pagantes. O árbitro Maguielson Barbosa, de 32 anos, professor de educação física em Brasília, estreou bem na Série A, advertindo com cartão amarelo André e Marquinhos, do Fluminense, e Vitinho, Juninho Capixaba e Luan Cândido.

O GOLEIRO FABIO tornou-se recordista de participações (23) em Campeonatos Brasileiros, superando as 22 de Rogerio Ceni. Outra marca que alcançou, a de jogador mais velho da Série A, aos 43 anos, 6 meses e 14. Natural de Nobres, no Mato Grosso, Fabio completará 44 anos no próximo 30 de setembro.

FLUMINENSE – Fabio, Samuel Xavier (Douglas Costa), Felipe Melo (Kennedy), Martinelli e Marcelo; André, Lima e Ganso (Felipe Andrade); Arias, Cano (Kauã) e Marquinhos. Os próximos jogos serão com o Bahia, 3ª feira (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador, e sábado (20), com o Vasco, no Maracanã.

FOI O SEXTO EMPATE entre os times em 17 jogos do Campeonato Brasileiro, com seis vitórias do Fluminense e cinco do Bragantino. Em 10 jogos com o mando do Fluminense, o quarto empate, com cinco vitórias tricolores e só uma vitória do Bragantino, que na 2ª rodada, 4ª feira (17), jogará em casa com o Vasco.

Fotos: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC e CNN Brasil