Escolha uma Página

COM A DERROTA para o Grêmio por 1 x 0, gol do atacante gaúcho Gustavo Nunes, de 18 anos, o Fluminense tornou-se neste último domingo (30) de junho o time com mais derrotas (9) na Série A de 2024 do Campeonato Brasileiro.

ÚLTIMO COM 6 pontos dos 39 disputados, o Fluminense sofreu a 6ª derrota consecutiva, 4ª sem fazer gol e seu artilheiro Cano completou o 11º jogo sem marcar. Foi a segunda derrota por 1 x 0, desde a saída do técnico Fernando Diniz.

O TIME DA 6ª derrota consecutiva: Fábio, Samuel Xavier, Marlon (Kauã Elias), Antonio Carlos e Marcelo (Diogo Barbosa); Tiago Santos, Martinelli e Gabriel Pires (Ganso); Terans (Jan Lucumí), Cano (John Kennedy) e Keno.

O TÉCNICO INTERINO Marcão, da comissão técnica permanente, melhorou um pouco o rendimento do time, ao substituir no intervalo o uruguaio Terans por Jan Lucumí, mas o meia-atacante colombiano, emprestado pelo Boca Juniors, foi expulso no final.

A ÚNICA VITÓRIA do Fluminense foi no sábado, 20 de abril, pela 4ª rodada, 2 x 1 sobre o Vasco. Desde então, o time acumula 3 empates e 9 derrotas, com saldo negativo de 11 gols (10 a 21). O time volta ao Maracanã 5ª (4) para o jogo com o Internacional.

FORTALEZA INVICTO EM CASA

O FORTALEZA subiu ao 8º lugar com 20 pontos e se manteve invicto na Arena Castelão ao vencer o Juventude, 12º com 16 pontos, sem vitória como visitante (2 empates, 4ª derrota).

O ARGENTINO Lucero, de pênalti, e o paraense Pikachu marcaram os gols do tricolor cearense, e no 2º tempo, Ewherton fez o gol do Juventude. O Fortaleza joga 4ª (3) com o Vasco, em São Januário.

TROPEÇO DO INTERNACIONAL

DEPOIS de abrir o placar com o volante Bruno Henrique, aos 40 do 1º tempo, o visitante Internacional cedeu o empate ao Criciúma, que marcou aos 34 do 2º tempo com o lateral Claudinho, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

O ATHLETICO voltou a vencer e manteve o 5º lugar com 22 pontos, com 1 x 0 sobre o Vitória, 15º com 12 pontos, no estádio Barradão, em Salvador. O gol foi do atacante Julimar, de 23 anos, paraense de Nova Ipixuna, a 800 km da capital Belém.

Fotos: Antonio Machado / Foto Arena / AE / CP e MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC