Escolha uma Página

O FLUMINENSE perdeu o terceiro jogo consecutivo pela primeira vez em 2022, e com a derrota para o América Mineiro por 2 x 0, na noite deste domingo (9), no Maracanã, saiu do G4, com 51, deixando o 4º lugar para o Flamengo com 52. O técnico Fernando Diniz também ouviu coro de burro pela primeira vez.

NA DÉCIMA DERROTA, o Fluminense sofreu a 4ª como mandante, 3ª sem fazer gol, em uma de suas piores apresentações da temporada no Maracanã. As vaias dos torcedores foram bem dirigidas, principalmente a jogadores com desempenho que beirou o ridículo, entre eles o zagueiro Manoel, o lateral Caio e o atacante Marrony.

O AMÉRICA MINEIRO abriu o placar logo aos 4 minutos, com o meia goiano Juninho, de 34 anos, e o Fluminense só reagiu aos 20, quando um gol de Cano foi (bem) anulado por impedimento. O América “matou” o jogo aos 34, com o gol do atacante mineiro Matheusinho, de 24 anos. 

12ª VITÓRIA, terceira sem sofrer gol, das quatro como visitante do América Mineiro, 8º lugar com 45 pontos, mas com saldo negativo de 1 gol (29 a 30). O time é dirigido pelo ex-volante Vagner Mancini, de 55 anos, estreante como técnico em 2005 no Paulista de Jundiaí, campeão da Copa do Brasil na decisão com o Fluminense.

O FLUMINENSE da terceira derrota consecutiva: Fabio, Samuel Xavier, Manoel Calegari), Nino (David Braz) e Caio (Nathan); André, Martinelli e Ganso (Marrony); Mateus Martins (Willian), Cano e Jhon Arias. O próximo jogo será com o Avaí, penúltimo com 28 pontos e saldo negativo de 21 gols, domingo (16), em Floripa.

Foto: Gazeta Press e NetFlu