Escolha uma Página

O FLUMINENSE SOFREU A PRIMEIRA DERROTA e completou o terceiro jogo sem fazer gol, ao perder para o Internacional por 1 x 0, na noite deste sábado (23), no Maracanã, sob vaias dos 14.322 pagantes. R$472.727,50. Na estreia, 0 x 0 com o Santos; depois 1 x 0 no Cuiabá, gol contra de Paulão, e 0 x 1 com o Internacional.Quem vai fazer o 1º gol do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2022?

NA ESTREIA DO TÉCNICO MANO MENEZES, o Internacional repetiu o script da virada do domingo anterior sobre o Fortaleza por 2 x 1, na bela festa de despedida do meia argentino D’Alessandro na Arena Beira Rio. O atacante Alemão, emprestado pelo Avaí, entrou no intervalo e marcou aos 8 minutos o gol do 1 x 0 no Maracanã.

O INTERNACIONAL subiu para o 3º lugar, empatado em pontos (6) com o vice-líder Corinthians, com vantagem só no saldo de gols: 6 x 4. O Fluminense caiu para o 9º lugar com 1 vitória, com gol contra, 1 empate, 1 derrota e sem saldo de gol (1 a 1). O Fluminense será visitante na 4ª rodada com o Coritiba, domingo, 1 de maio.

FLUMINENSE – Fábio, Nino, Manoel (Lucas Claro) e David Braz (Luiz Henrique); Calegari, André, Martinelli (Fred), Ganso (Mateus Martins) e Marlon; Willian (Arias) e Cano. Técnico – Abel Braga. 3º do Grupo H com 3 pontos e sem saldo de gol (3 a 3), o Fluminense será eliminado se não vencer o vice-líder invicto Union Santa Fé, da Argentina, 3ª (26), no Maracanã. O líder é o Junior Barranquilla com 4 pontos.

A TRÊS MESES DE SEU ÚLTIMO JOGO, FRED, que substituiu o meia Martinelli no 2º tempo, disse que “o Internacional mereceu a vitória porque foi superior”, e fez questão de ressaltar, sem justificar a derrota: “Vamos ter que nos reinventar. Estamos no Brasileiro, na Sul-Americana e na Copa do Brasil. Haja desgaste”.

O TIME DA ESTREIA VITORIOSA do técnico Mano Menezes: Daniel, Bustos, Moledo, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Rodrigo Dourado) e Maurício (Boschilia); Carlos de Pena, Wanderson (David) e Wesley Moraes (Alemão). O Internacional receberá o Avaí na 4ª rodada, domingo, 1 de maio, na Arena Beira Rio, em Porto Alegre.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter