Escolha uma Página

O EMPATE NA ABERTURA da 4ª rodada, Alianza 1 x 1 Cerro Porteño, na noite de ontem ( 8 ), no estádio El Matute, em Lima, foi bom para o Fluminense, que pode se isolar na liderança do Grupo A, se vencer o Colo-Colo na noite desta 5ª feira (9), no Estádio Monumental de Santiago do Chile.

ÚNICO INVICTO – uma vitória e dois empates – e com saldo de gol (3 a 2) no Grupo A, o atual campeão da Libertadores tem 5 pontos, igual ao Cerro Porteño, do Paraguai, empatado no saldo (2 a 2) com o Colo-Colo, que se vencer hoje (9) será o novo líder, com 7 pontos. Sem vitória, o Alianza Lima é o último com 3 pontos.

A ÚNICA VITÓRIA do Fluminense na fase de grupos foi sobre o Colo-Colo por 2 x 1, no Maracanã. Em Lima, 1 x 1 com o Alianza, e em Assunção, 1 x 1 com o Cerro Porteño. O Fluminense terá a vantagem dos dois últimos jogos no Maracanã, na próxima 5ª (16), com o Cerro Porteño, e dia 29 com o Alianza Lima.

NO 1 x 1 DA NOITE de ontem ( 8 ), em Lima, os gols foram de argentinos que jogaram no Brasil. O ponta Juan Iturbe, de 30 anos, ex-Grêmio, fez o do Cerro, aos 26 minutos, e o centroavante Hernan Barcos, de 35 anos, ex-Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, marcou o do Alianza aos 35 do 2º tempo.

BOM DIZER: com os empates do River (2 x 2 com o Nacional) e do Bolívar (1 x 1 com o Millonarios), ambos como visitantes, o Atlético Mineiro é o único com 100% de aproveitamento entre os 32 da fase de grupos. Além do Atlético, só há mais seis invictos: Fluminense, Palmeiras, Junior Barranquilla, Huachipato, Talleres e Bolívar.

Foto: Terra