O FLUMINENSE venceu o Atlético por 2 x 0, no último jogo da noite deste sábado (24), no Mineirão, subiu do 18º ao 16º, com 24 pontos, e só volta ao rebaixamento se neste domingo (25) o Vitória, com 22 pontos, vencer o São Paulo, e o Corinthians, também com 22, vencer o Fortaleza.

O FLUMINENSE já saiu para o intervalo com 1 x 0, gol do meia Kervin Serna aos 23 minutos, e consolidou a sexta vitória, terceira em doze jogos como visitante, com o gol do ponta Jhon Arias aos 14 minutos. O Atlético sofreu a terceira derrota como mandante, segunda sem fazer gol.

FOI O 14º JOGO do técnico Mano Menezes, com a quinta vitória sem sofrer gol, no segundo jogo que o Fluminense venceu por diferença de dois gols. O Atlético voltou a jogar no Mineirão depois de oito meses, a fim de preservar o gramado muito desgastado de seu estádio.

FÁBIO, Felipe Melo, Thiago Silva (c) e Thiago Santos; Guga, André, Martinelli (Bernal), Ganso (Lima) e Kervin Serna (Esquerdinha); Jhon Arias e Kauã Elias (John Kennedy). O Fluminense receberá o São Paulo no próximo domingo (1), no Maracanã, pela 25ª rodada.

EVERSON, Saravia (Rubens), Bruno Fuchs (Alisson) e Lyanco; Arana, Battaglia, Fausto Vera, Otávio (Alan Franco) e Bernard; Vargas (Deyverson) e Cadu (Paulinho). O Atlético, 8º com 30 pontos, cairá uma posição se houver vencedor amanhã (26) entre Athletico, 9º com 29 pontos, e Vasco, 10º com 28, em São Januário.

ATLÉTICO 0 x 2 FLUMINENSE registrou R$1.467.306,18. 32.068 pagantes, em noite de tempo bom e 23 graus em Belo Horizonte. Os torcedores do Atlético se dividiram entre vaias e aplausos na saída dos jogadores.

Fotos: Fernando Moreno/AGIF