O FLUMINENSE não terá Thiago Silva, John Arias, André, Ganso e Samuel Xavier no jogo de ida do mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil com o Juventude, na noite de hoje (1), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Marcelo, capitão, jogará no meio-campo.

CREDENCIADO por três vitórias consecutivas sem sofrer gol, duas fora de casa, sobre Cuiabá e Bragantino, e Palmeiras, o Fluminense quer manter a boa sequência e o técnico Mano Menezes considera que a equipe escalada para o jogo com o Juventude vai corresponder.

O FLUMINENSE iniciará com Fábio, Guga, Antonio Carlos, Tiago Santos e Diogo Barbosa; Martinelli, Nonato e Marcelo; Lima, Kauã Elias e Kevin Serna, enquanto os poupados voltarão no jogo de domingo (4) com o Bahia, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O VOLANTE uruguaio Facundo Bernal, de 20 anos, chegou ontem (31) e hoje conversa com os dirigentes sobre as condições do contrato, que seu agente pretende que seja de três ou quatro temporadas. Ele era um dos destaques da equipe do Defensor de Montevidéu, onde nasceu.

O FLUMINENSE deve negociar em setembro o volante André com o Fulham, de 144 anos, clube de futebol profissional mais antigo de Londres, por 25 milhões de euros (R$153 milhões). O time entra na 4ª temporada com o técnico Marco Silva, lisboeta de 47 anos, ex-zagueiro.

O FLUMINENSE disputa nesta 5ª feira (1) o quarto jogo pela Copa do Brasil no estádio do Juventude, onde empatou dois e sofreu a pior derrota (6 x 0), com o técnico Parreira, em 7 de abril de 1999, ano em que o Juventude foi campeão na decisão com o Botafogo, no Maracanã.

Foto: CNN Brasil