Três dias depois do 1 x 1, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a jogar com o Atlético Mineiro, na noite de hoje (26), no estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. Será o jogo de número 71 da história, com 28 vitórias do Atlético, 19 do Fluminense e 23 empates. No retrospecto do Campeonato Brasileiro, em 58 jogos, 23 vitórias do Atlético, 16 do Fluminense e 19 empates. Será o terceiro jogo na Copa do Brasil, após 2 empates.

ESTREANTE – Vigésima oitava contratação da atual gestão, o meia ofensivo colombiano John Arias, de 23 anos, pode estrear, embora não esteja anunciado na escalação inicial. O time melhorou na reestreia do técnico Marcão, apesar de ter cedido o empate, mas apenas tenta salvar 2021 com a Copa do Brasil, de vez que a situação no Campeonato Brasileiro é preocupante. Décimo sexto com 18 pontos, o Fluminense só ganhou 4 dos 16 jogos e o saldo negativo de gols é de cinco (13 a 18).

SÃO PAULO EMPATA – Depois de fazer 2 x 0, gols do argentino Emiliano Rigoni, aos 23 e aos 33 do segundo tempo, o São Paulo cedeu o empate ao Fortaleza, nos minutos finais da noite de ontem (25), no Morumbi. Pikachu fez o primeiro gol aos 38 e Romarinho empatou de cabeça, nos acréscimos, aos 47. Outro empate no jogo de volta em Fortaleza leva a decisão da vaga aos pênaltis. 

FURACÃO VENCE – Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Athletico Paranaense teve amplo domínio, mas não teve competência para ir além do 1 x 0 sobre o Santos, em noite de desempenho muito fraco. O gol do meia Renato Kayzer, aos 17 do primeiro tempo, e o Furacão terá a vantagem do empate no jogo de volta na Vila Belmiro.

Foto: Bolavip