Escolha uma Página

O FLUMINENSE TEM QUE GANHAR do Union Santa Fé, da Argentina, na noite de hoje (26), no Maracanã, para manter a chance de ir às oitavas de final da Copa Sul-Americana, em que só o primeiro do grupo se classifica. Com 3 pontos e sem saldo de gol (3 a 3), o Fluminense é 3º do Grupo H. Junior Barranquilla e Union Santa Fé têm 4, e o Junior lidera por mais 1 gol de saldo (4 a 1) que o Santa Fé (4  a 2).

O SÃO PAULO, líder do Grupo D; o Atlético Goianiense, líder do Grupo F, e o Ceará, líder do Grupo G, com 100% de aproveitamento – 2 vitórias em 2 jogos – são os que realizam a melhor campanha. Com 3 pontos, o Santos é 2º do Grupo C, e o Cuiabá, 2º do Grupo B, que recebe o River, do Uruguai, amanhã (27), na Arena Pantanal. 

O INTERNACIONAL, que também joga hoje (26), na Colômbia, com o Independiente Medellin, é 3º do Grupo E, após dois empates. O Atlético Goianiense joga amanhã (27) com o Antofagasta, no Chile, onde o Santos jogará 5ª (28) com o La Calera. O São Paulo joga 5ª (28) com o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

Foto: Jogada 10