O Corinthians confirmou o favoritismo e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana com o Fluminense, ao vencer (2 x 1) o Montevideo Wanderers, na noite de ontem (1), no Parque Central, em Montevidéu, depois de ter ganho (2 x 0) o jogo de ida na Arena Corinthians. O tricampeão paulista dominou o jogo por inteiro, embora os gols só tenham sido marcados no segundo tempo. Por coincidência, Corinthians e Fluminense se enfrentarão nas quartas de final após eliminarem dois uruguaios.

ARTILHEIRO – O carioca Vagner Love, nascido e criado em Bangu, marcou os gols do Corinthians. O primeiro, aos dois minutos do segundo tempo, após a volta da bola no chute de Clayson na trave, e o da vitória, aos 15, cabeceando forte após o cruzamento de Ramiro. O Montevideo Wanderers chegou a empatar com o gol de Bravo, aproveitando a falha do volante Gabriel, três minutos após o Corinthians fazer 1 x 0. Atuação segura do árbitro Eber Aquino, da Associação Paraguaia.

CORINTHIANS – Cassio, Fagner, Gil, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Mateus Jesus (Junior Urso), Ramiro (Gustavo) e Mateus Vital; Clayson e Vagner Love (Mauro Boselli). O técnico Fabio Carille poupou a maioria dos titulares para o clássico de domingo com o Palmeiras, na Arena Corinthians, pela décima terceira rodada do Brasileirão 2019.