O Fluminense decidirá a vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana com o Peñarol, no Rio. O jogo de ida será em Montevideu. A derrota (1 x 0) para o Nacional, na noite de ontem (29), em Medellin, não tirou o brilho da classificação para as oitavas de final, depois da goleada de 4 x 1 no Maracanã. O Peñarol, adversário do Fluminense nas oitavas de final, confirmou a vaga com os 2 x 0 da noite de ontem (29) sobre o Deportivo Cali, da Colômbia.

GOL ARGENTINO – O gol da vitória do Nacional sobre o Fluminense, no estádio Atanasio Girardot, em Medellin, foi do atacante argentino Hernan Barcos, de cabeça, logo aos três minutos, após cruzamento de Hernandez. Um minuto antes o Fluminense esteve perto de abrir o placar com a cabeçada do zagueiro Mateus Ferraz, que acertou o travessão. O Nacional também teve a chance do segundo gol, aos oito minutos, quando Barcos cabeceou na trave.

FLUMINENSE – Agenor, Gilberto, Mateus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel (Airton, 38 do segundo tempo) e Ganso (Caio, 42 do segundo tempo); Luciano (Igor Julião, 29 do segundo tempo), João Pedro e Yony Gonzalez. O técnico Fernando Diniz vai escalar o goleiro Rodolfo no jogo de domingo (2), em Curitiba, com o Atlético Paranaense. Agenor cumprirá suspensão por ter sido expulso domingo (26) no jogo com o Bahia.

NACIONAL 1 x 0 FLUMINENSE teve boa atuação do árbitro argentino Patrício Loustau, de 42 anos, que só mostrou três cartões amarelos: Caicedo, do Nacional, e para Luciano e Igor Julião, que o substituiu.

Foto: Divulgação