Escolha uma Página

COM A GOLEADA sobre o Nacional Potosí, da Bolívia, por 5 x 0, na noite de ontem (10), na Arena Castelão, o Fortaleza manteve a liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana com 100% de aproveitamento. Hércules e Lucero (2), e Pikachu e Machuca no 2º tempo, marcaram os gols. Marinho foi expulso no minuto final.

O FORTALEZA, do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, lidera o Grupo D com seis pontos e saldo de sete gols, sem ser vazado nos dois primeiros jogos. O vice-líder Boca Juniors, com 4 pontos, teve dificuldade para vencer em casa o Trinidense, do Paraguai, por 1 x 0, gol do zagueiro Aaron Anselmino, revelação de 18 anos.

O INTERNACIONAL saiu vaiado da Arena Beira Rio, em Porto Alegre, depois do 0 x 0 da noite de ontem (10) com o Real Tomayapo, da Bolívia, em que jogo que também decepcionou Dorival Junior, técnico da seleção brasileira. O Internacional já havia empatado sem gol na estreia, com o Belgrano, na Argentina.

O DELFIN, DO EQUADOR, lidera o Grupo C, com 3 pontos, e pode aumentar a vantagem sobre o Internacional, vice-líder com 2, se vencer o Belgrano, da Argentina. O jogo será no estádio Jocay, da cidade portuária de Manta, a 380 km da capital Quito. O Inter poupou titulares para a estreia no Brasileiro com o Bahia, sábado (13), em Porto Alegre.

OUTRA DECEPÇÃO BRASILEIRA na noite de ontem (10) da Copa Sul-Americana foi o Bragantino, derrotado pelo Racing por 3 x 0, no estádio El Cilindro, no bairro de Avellaneda, região metropolitana da Grande Buenos Aires. Juninho Capixaba foi expulso no minuto final. O Racing lidera o Grupo H, com duas vitórias, sem sofrer gol; o Bragantino é vice-líder com 3 pontos.

QUATRO DIAS APÓS levar a virada do Atlético por 3 x 1, na decisão do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta ao Mineirão na noite de hoje (11) para jogar com o Alianza Petrolera, da Bolívia. O time será dirigido pelo novo técnico Fernando Seabra, de 46 anos, que dirigiu a equipe Sub-20 em 91 jogos, com 57 vitórias, e perdeu a Copa São Paulo em janeiro para o Corinthians.

Foto: Campo Grande News / Rádio Sampaio