Com a segunda vitória em casa, o Atlético Paranaense subiu duas posições e terminou a quarta rodada em sexto lugar com 7 pontos, ao derrotar (1 x 0) o Bahia, neste domingo (12), na Arena da Baixada, em Curitiba. O gol foi do atacante Rony, aos 10 do primeiro tempo, depois que o goleiro Douglas deu rebote na cabeçada do argentino Marco Ruben. O campeão paranaense teve mais chances que não soube aproveitar, a mais clara com o apoiador carioca Bruno Guimarães.

A segunda derrota do Bahia fora de casa – a primeira foi de virada (3 x 2) para o Botafogo – levou o time do técnico gaúcho Roger Machado a descer três posições e terminar a rodada em oitavo com seis pontos, à frente do Internacional por diferença de um gol. O Bahia fará domingo (19) o segundo jogo consecutivo fora de Salvador, com o São Paulo. O Atlético Paranaense jogará quinta (16) em Fortaleza pela Copa do Brasil e voltará à Arena da Baixada para o jogo de domingo (19) com o Corinthians.

HOMENAGEM – Antes do jogo, o Atlético Paranaense homenageou o ex-atacante Sicupira, que recebeu uma placa com seu nome e o número 75, idade que está completando, exibindo-a com muito orgulho e sendo aplaudido pelos torcedores. Hoje comentarista, Sicupira foi o maior artilheiro da história do clube com 154 gols e encerrou a carreira jogando com os bicampeões mundiais Djalma Santos e Bellini. Atlético 1 x 0 Bahia, com arbitragem de Sávio Sampaio, do Distrito Federal, que mostrou cinco cartões amarelos: Gregore, Nino e Paulinho, do Bahia, e Erick e Renan Lodi. R$155.255,00. 11.087 pagantes.