Escolha uma Página

ICE-LÍDER com 17 pontos, o Goiás pode terminar a nona rodada na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, se vencer na noite de hoje (11) o Mirassol, 8º com 14 pontos, no estádio José Maia, em Mirassol, no Noroeste do estado de São Paulo, a 453 km da capital. O Goiás é dirigido pelo técnico paulista Marcio Zanardi.

APÓS TRÊS derrotas consecutivas, o Sport subiu ao 5º lugar, igual em 15 pontos ao Santos, 4º colocado, ao vencer o Paysandu por 1 x 0, na noite de ontem (10), na Arena Pernambuco, em Lourenço da Mata, município a 18 km da capital Recife. O gol foi do meia uruguaio Fabrício Dominguez, aos 28 minutos do 2º tempo.

NO OUTRO JOGO da noite de ontem (10), no estádio OBA, em Goiânia, o Vila Nova voltou a vencer depois de quatro jogos, 3 x 2 sobre o Ceará, que não perdia há seis jogos. Juan Christian, João Vítor e Alesson marcaram os gols da primeira vitória do técnico Luisinho Lopes, e Raí Ramos e Erick Pulga fizeram os gols do Ceará.

O AMÉRICA MINEIRO lidera com 18 pontos, saldo de 6 gols (14 a 8). Goiás e Avaí têm 17 pontos e 5 vitórias, mas o Goiás é vice-líder pelo saldo de gols (12 a 3). O Santos, 4º com 15 pontos, 5 vitórias, ataque mais positivo (17). Sport (5º), Ceará (6º) e Operário (7º) tem 15 pontos.

O EQUILÍBRIO na classificação se estende também do 8º ao 11º, com Mirassol, Coritiba, Vila Nova e Novorizontino com 14 pontos. O Amazonas é 12º com 11 pontos. Os quatro últimos, Botafogo de Ribeirão Preto (7), Ituano (6), Brusque (6) e o lanterna Guarani (4), que demitiu o técnico Junior Rocha.

Foto: Click Esportivo