Com dois gols nos acréscimos do segundo tempo, o Goiás derrotou (2 x 0) o lanterna  Avaí, na noite de ontem (3), no Serra Dourada, e terminou a rodada em nono, com 42 pontos, igual ao Bahia, mas com a vantagem de uma vitória (12 a 11). Rafael Moura fez o primeiro aos 46, convertendo pênalti de Ricardo em Talles, que marcou o segundo aos 49, aproveitando o rebote do goleiro após chute forte de Kaio.

GOIÁS – Tadeu, Yago Rocha, Fabio Sanches, Rafael Vaz e Jeferson (Alan Ruschel, 32 do segundo tempo); Breno, Yago Felipe e Leo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia (Kaio, 37 do segundo tempo). Técnico – Ney Franco. O próximo jogo é com o Atlético Mineiro, quarta (6), em Belo Horizonte.

AVAÍ – Vladimir, Leo, Ricardo, Betão e Igor Fernandes; Luanderson, Richard Franco e Pedro Castro (Luan Pereira, 40 do segundo tempo); Vinícius Araújo, Brener (Gabriel Lima, 22 do segundo tempo) e Gegê (Gustavo Ferrareis, 25 do segundo tempo). Técnico – Evando Camillato. Décima nona derrota do time mais que perdeu e faz o próximo jogo com o Santos, quarta (6), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

QUATRO CARTÕES – O árbitro Vinícius Dias Araújo, da Federação Paulista, advertiu quatro com cartão amarelo: Fabio Sanches, único do Goiás, e Vladimir, Pedro Castro e Gegê. No Serra Dourada, R$108.670,00. 8.914 pagantes.

Foto: Uol