O volante Casemiro, capitão da seleção brasileira, marcou o gol da vitória (3 x 2) do Real Madrid sobre o Levante, na tarde de ontem (14), no estádio Santiago Bernabeu, pela quarta rodada de La Liga, como é tratado o Campeonato Espanhol. O francês Benzema fez os dois primeiros e Casemiro marcou o terceiro gol aos 40 do primeiro tempo.

UM PONTO – Com dois empates e duas vitórias, o Real Madrid, do técnico francês Zidane, está a um ponto do Atlético de Madrid – 9 a 8 -, que manteve a liderança, mesmo perdendo (2 x 0) fora de casa para o Real Sociedad, no estádio Anoeta, em San Sebastián. 

RECORDISTA – Já tratado como novo fenômeno, o atacante africano Ansu Fati, 16 anos, tornou-se ontem (14), em dois minutos, o recordista do século 21 do Campeonato Espanhol, ao marcar o primeiro gol aos dois minutos e dar assistência para o holandês De Jong, 22 anos, fazer o segundo gol aos quatro minutos, nos 5 x 2 do Barcelona sobre o Valencia, no estádio Camp Nou.

AINDA SEM MESSI, em recuperação fisica, o Barcelona teve a volta de Luis Suarez, curado do problema muscular, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols, enquanto o zagueiro Piqué fechou a goleada. O Barcelona é quarto – sete pontos -,  com o melhor ataque (12) e a média de três gols por jogo.

HOMENAGEM – Antes do jogo deste domingo (15) com o Osasuna, no estádio José Zorrilla, o Valladolid respeitará um minuto de silêncio, em homenagem ao seu técnico de 1976, Rudi Gutendorf, alemão, que morreu aos 93 anos. Ele foi o recordista mundial, dirigindo 55 equipes – 37 times e 18 seleções -, de 1955 a 1985, quando encerrou a carreira no Hertha Berlin. Na América do Sul, treinou o Sporting Cristal, do Peru, em 1971.

Bom lembrar: o Valladolid tem como presidente-executivo o ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo Fenômeno.

Foto: Fox Sports